publicidade
06/08/2018 10:07

Birel Art, Praga e Sodikart repetem longa parceria e serão as fornecedoras dos chassis para o Rotax Max Finals na Paraíba

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: BRP-Rotax

A 19ª edição do Rotax Max Finals, que será disputada no Circuito Paladino, na Paraíba, no final de novembro e início de dezembro, já movimenta os bastidores da BRP-Rotax, promotora do evento, também conhecido como o Campeonato Mundial Rotax.

Três parceiras de longa data serão as fornecedoras dos chassis e atenderão as mesmas categorias da edição passada, disputada em Portimão, Portugal: Birel Art na Mini Max e DD2, Praga na Micro Max e Júnior Max e Sodikart na Sênior Max e DD2 Masters.

Serão 360 chassis na pista, que já estão sendo preparados – bem como os motores, ferramentas e equipamentos – para seu embarque para o Brasil. Será um novo desafio, não apenas para a organização do Rotax Max Finals, mas também para as fabricantes, todas com sede na Europa.

“Trabalhamos com estes parceiros há muito anos, o que ajuda muito no sucesso do Rotax Max Finals, e sabemos que eles estão preparados para este grande desafio”, diz Peter Oelsinger, da BRP-Rotaz. “Seu know-how e expertise são essenciais para os pilotos também. Eles esperam receber o melhor equipamento e um bom suporte durante o evento. E os 360 participantes podem confiar nisso”, completou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!