publicidade
19/10/2018 14:30

Rotax Max Challenge Brasil terá 8ª e penúltima etapa neste sábado na Granja Viana

Autor: WNGMKT


Foto: MSI

O Rotax Max Challenge Brasil São Paulo chega a sua 8ª etapa neste sábado (20), no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Com apenas duas etapas para o fim da competição, as disputas pelo título seguem bem intensas nas sete categorias.

O RMC Brasil São Paulo é marcado por boas disputas em todas as etapas. Para este final de semana, a expectativa é de que, mais uma vez, os pilotos das sete categorias acirrem as disputas pelo título. '2018 está sendo um ano fundamental para a Rotax. Além do RMC Brasil São Paulo e a Copa Rotax, disputados na Granja Viana, tivemos o Campeonato Brasileiro, em Birigui (SP), o Campeonato Sul-Americano e, no final de novembro, o Grand Finals. Isso tudo mostra a seriedade com que a Rotax trata o automobilismo e, certamente, os pilotos estão muito satisfeitos com isso”, disse Wilton Santos Junior, da Mach5 Karting, detentora dos direitos da Rotax no Brasil.

As duas baterias de cada categoria serão disputadas no sábado (20). A Micro Max é a primeira a competir, com a corrida 1 marcada para as 11h30 e a segunda às 12h35. Já as categorias Junior Max, Max e Max Masters entram na pista as 11h50 e 12h55. Na parte da tarde é a vez da categoria Mini Max, com as corridas marcadas para 14h10 e 15h20. Para encerrar, os pilotos da DD2 e DD2 Masters disputam suas corridas às 14h30 e 15h40.

'Certamente teremos um sábado com boas disputas aqui na Granja. Os pilotos estão empolgados e, já nos treinos, deu para ver qual vai ser o nível de disputa. Quem puder vir assistir, venha, pois o dia promete ser intenso', convidou Wilton Santos Junior.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!