publicidade
11/06/2019 16:21

Penúltima rodada da Copa Rotax contou com disputas equilibradas e aumento de expectativa para definir os campeões


Foto: Mister Shadow

Sobrou emoção na 5ª etapa da Copa Rotax, disputada no último sábado (8) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Dezenas de pilotos protagonizaram disputas eletrizantes, empolgando ainda mais a fase final do campeonato.

A expectativa era grande para a realização da penúltima etapa da Copa Rotax. Com os pilotos treinando desde o início da semana, a única certeza é de que seriam corridas muito disputadas. E assim foi.

Na Mini Max, Luigi Di Lazzaro venceu a primeira corrida, com João Vergara em segundo e Pedro Lins em terceiro. Na segunda prova, Lins cruzou a linha de chegada na frente, seguido por Lazzaro e Mateus Callejas. Já na Junior Max, Gabriel Gomez foi absoluto, vencendo as duas corridas do final de semana, seguido por Pedro Souza e Lucca Zucchini em ambas as provas.

Na Rotax Max, Paulo Coelho foi o vencedor de ambas as provas, seguido por Nicolas Giaffone, enquanto na classe Masters o vencedor foi Michel Aboissa, que garantiu a primeira posição nas duas corridas, seguido por Roberto Azana.

Na DD2, quem reinou absoluto foi Leonardo Reis, que venceu as duas corridas. Na primeira, ele teve seu irmão Rafael Reis em segundo e na segunda corrida Frederico Capraro foi o vice. Na classe Masters, Fernando Guzzi dominou as duas corridas, seguido por Diego Lozov em ambas.

Agora os pilotos se preparam para a sexta e decisiva etapa da Copa Rotax, que será disputada no dia 22 deste mês, também na Granja Viana.

Fonte: WNGSPORTS

  • Não há comentários cadastrados até o momento!