publicidade
19/11/2019 10:32

EXTRA: Binho Carcasci é anunciado pela Rotax como novo distribuidor e organizador para o kartismo brasileiro

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

A Bora Karting, empresa sediada em São Paulo e comandada por Binho Carcasci, é a nova distribuidora dos produtos Rotax no Brasil e, ao mesmo tempo, estará à frente da organização das competições da marca no país.

O anúncio foi feito agora pela manhã através de um comunicado vindo diretamente da matriz da Rotax na Áustria, que salienta a ideia da empresa em aumentar a participação dos pilotos nas corridas do Rotax Max Challenge Brasil na próxima temporada.

“Estamos confiantes em avançar em uma direção muito positiva para apoiar nossos clientes no Brasil e para melhorar a estrutura de vendas e serviços', afirmou Peter Oelsinger, gerente geral e vice-presidente de vendas da BRP-Rotax. 'Gostaríamos de agradecer à Mach5 por seus esforços nos últimos anos e por sua assistência durante o período de transferência para a nova distribuidora', acrescentou, referindo-se à empresa que comandava a Rotax no Brasil até então e a Wilton Santos Júnior, seu diretor.

Binho Carcasci é por demais conhecido no kartismo brasileiro. Com mais de 30 anos de experiência no esporte, era ele quem organizava a Seletiva de Kart Petrobras, encerrada exatamente nesta temporada.

Seu objetivo agora será expandir a participação de mercado da Rotax no kartismo brasileiro, concentrando-se no atendimento ao cliente e trabalhando com várias outras pistas de kart em diferentes Estados brasileiros, além de São Paulo.

“Temos certeza de que poderemos aumentar a participação de mercado da Rotax no Brasil, hoje restrita apenas à cidade de São Paulo. Já estou conversando com vários kartódromos interessados em promover e organizar corridas e campeonatos Rotax em seu calendário 2020 em parceria conosco. Dessa forma, em breve aumentaremos nossa participação de mercado”, afirmou Binho Carcasci.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!