publicidade
12/04/2019 16:33

Copa Rotax terá sua terceira etapa neste sábado na Granja Viana


Foto: Divulgação

O Kartódromo Internacional Granja Viana, localizado em Cotia (SP), será palco da terceira etapa da Copa Rotax neste sábado (13), com a promessa de diversas disputas entre os pilotos, já que a competição chega em sua metade.

Com um total de seis etapas, a Copa Rotax promete ser extremamente disputada neste final de semana. Com a proximidade da terceira etapa, os pilotos das sete categorias se prepararam ao longo de toda a semana, já que um bom resultado neste sábado pode significar estar bem posicionado para disputar o título na segunda parte da competição.

Para Wilton Santos Junior, diretor da Mach5 Karting, detentora dos direitos da Rotax no Brasil e Paraguai, a terceira etapa será repleta de emoções. “A Copa Rotax é composta por seis etapas. Normalmente, por termos corridas muito disputadas, todas as etapas são importantes. Porém, quando chegamos na metade, cada ponto é muito importante, já que qualquer deslize pode significar ter menos chances de título', disse Wilton.

Na pista, os pilotos terão que buscar bons resultados para superar os líderes. Na Micro Max, Murilo Rocha lidera, enquanto Mateus Callejas é o primeiro colocado na Mini Max. Pedro Sousa vai sendo o destaque da Junior Max, enquanto João Cunha e Roberto Azana lideram na Rotax Max e Rotax Max Masters, respectivamente. Na DD2 Adilson Junior é o nome da categoria e Diego Lozov vai liderando na DD2 Masters.

'Teremos um sábado cheio de boas disputas. Além do título, está em jogo vagas para o Grand Finals e para o Trophy, em Le Mans', explicou Wilton.

A entrada para assistir a terceira etapa da Copa Rotax é franca. As corridas se iniciam às 8 horas de amanhã. 

Fonte: WNGMKT.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!