publicidade
14/11/2019 14:29

Romullo Ribas participou dos treinos oficiais do Campeonato Paranaense em Campo Mourão

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Romullo Ribas (21)


O piloto Romullo Ribas, conhecido nas pistas como Menino de Ferro, iniciou nesta quinta-feira (14) os treinos oficiais para o Campeonato Paranaense. Integrante da categoria Cadete, o piloto estreia no traçado do Kartódromo de Campo Mourão com a equipe reforçada. O preparador Irineu Rosa e o mecânico Vanderlei Canedo complementam o time da RVC Competições junto com o preparador Rodrigo Paixão.

O Rodrigo deu o ponta pé inicial para a carreira do Romullo e esteve sozinho na preparação do kart e na administração de todas as coisas referente ao treinamento dele como piloto. Achamos que tanto o Romullo, como o preparador, precisam de mais auxílio, mesmo porque nem sempre, nós, pais, podemos estar presentes nos campeonatos. O experiente Irineu Rosa e o mecânico darão o suporte necessário a equipe para que o trabalho seja menos cansativo, mais prazeroso e assim alcançarmos resultados ainda melhores”, informou a mãe Daiane Ribas.

O Campeonato Paranaense terá a tomada de tempos e duas baterias classificatórias realizadas nesta sexta-feira (15). No sábado serão disputadas as provas finais que irão definir os campeões da temporada 2019.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!