publicidade
22/08/2019 15:09

Romullo Ribas está pronto para a disputa da 3ª etapa do SPR e da final do Campeonato Sul-Brasileiro

Autor: Eni Alves



Tudo pronto para a 3ª e penúltima disputa da Copa SPR Light, que será realizada no próximo sábado (24), no Kartódromo Beto Carrero. O piloto Romullo Ribas está há mais de um mês sem participar de competições, mas, em busca de bons resultados, não ficou parado. Depois de concluída a primeira fase do Brasileiro, em Cascavel, a equipe RVC Competições, do preparador Rodrigo Paixão, traçou um plano de treinamento para as próximas disputas da temporada 2019.

Os treinos foram intensificados nos kartódromos do Beto Carrero e Londrina, onde acontecerão as próximas competições mais importantes do segundo semestre, Copa Brasil e final do Sul-brasileiro. Por se tratar de um traçado altamente técnico, a pista de São José dos Pinhais, ou Kartódromo do “Gari”, como é conhecido, também foi utilizado como base para algumas práticas.

“O período sem corridas depois do Brasileiro foi longo para nós e não dava para ficarmos parados. Intensificamos os treinos nas principais pistas que iremos disputar campeonatos. O Romullo se dedicou muito durante o treinamento, conquistou ótimos tempos nas pistas e estamos prontos para os próximos desafios pela categoria Cadete”, comentou Rodrigo Paixão.

Na sexta-feira iniciam os treinos oficiais da Copa SPR Light e as duas provas serão realizadas no sábado com transmissão ao vivo pelo facebook do evento.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!