publicidade
14/03/2018 12:25

Romullo Ribas disputa abertura da Copa Super Paraná em dia de estreia no Raceland Internacional

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Romullo Ribas


Aos 9 anos de idade e com pouco mais de um ano no esporte a motor, o piloto Romullo Ribas, que reside em Pinhais, conhecerá o traçado da pista de “casa”. Depois de mais de um ano sem competições, Raceland Internacional reabre os portões neste final de semana para a etapa de abertura da Copa Super Paraná.

“Não houve competições e nem abertura da pista para treinos em 2017, ano em que o Romullo estreou no kartismo. Essa Copa, idealizada por pilotos e empresários, será muito importante tanto para o Romullo, que poderá aperfeiçoar a pilotagem em uma pista com vários traçados, como para os demais pilotos de Curitiba e região, que precisavam ir longe para treinar. Estamos muito felizes com este projeto e esperamos uma boa estreia”, comentou Rodrigo Paixão, coach do piloto.

Romullo Ribas competirá na Cadete, categoria destinada a pilotos de 9 a 11 anos. A programação oficial da etapa inicia no sábado, às 8 horas, com treinos livres. A partir das 15 horas as baterias classificatórias irão definir as posições do grid de largada para as provas, que serão disputadas no domingo, a partir das 10, após a solenidade de abertura.

O ingresso para assistir ao evento será 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será destinada ao projeto social Alpha Ajuda, que atende mais de 500 crianças e jovens em Pinhais.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!