publicidade
02/03/2021 16:41

Rogério Grotta venceu na abertura da Copa SPR Light em sua temporada de estreia na Novatos


Foto: Eni Alves

Rogério Grotta


O retrospecto no traçado do Kartódromo Beto Carrero é bom. Representante da cidade de Sinop (MT), o piloto Rogério Grotta conquistou no ano passado o 5º lugar no pódio da F4 Graduados no Campeonato Sul-Brasileiro em sua estreia na pista e na competição.

E na última sexta-feira (26) o piloto voltou ao kartódromo catarinense, desta vez pela Novatos, alcançando um resultado ainda melhor na 1ª etapa da Copa SPR Light.

Com um equipamento diferente da temporada anterior, Rogério Grotta marcou a melhor volta no treino classificatório e ganhou o direito de largar na frente do pelotão. Nas duas baterias que integraram a rodada, o piloto do kart 11 venceu de ponta a ponta, com boa vantagem para o segundo colocado.

“Foi um dia perfeito. A equipe Binho Motorsport me entregou um kart muito competitivo e eu estava determinado a alcançar o melhor resultado. Foi a segunda vez que competi nesta pista, onde será disputado o Campeonato Brasileiro em dezembro. Temos muito trabalho pela frente, mas estamos progredindo. Na semana passada eu fui 3º no pódio na Copa São Paulo Light. E agora esta vitória nos mostra que estamos no caminho certo para o meu desenvolvimento no esporte. O meu objetivo é levar um troféu, quem sabe de campeão nacional, para a minha cidade no final desta temporada”, comentou Rogério Grotta.

Fonte: Eni Alves

  • Não há comentários cadastrados até o momento!