publicidade
15/09/2017 07:40

Venha bater o recorde do 1º GP Tech Indor: 1:09.939. É o convite da Techspeed | Velopark

Autor: Assessoria de Comunicação Techspeed | Velopark



Após a realização do 1º GP TECH INDOOR, evento que marcou o lançamento dos chassis TECHSPEED para modalidade de kart de locação, a TECHSPEED e o VELOPARK estão iniciando o agendamento de baterias para os dias 23 e 24 de setembro – sábado e domingo.

O público alvo são pilotos comprovadamente experientes na prática do kartismo amador, preferencialmente membros efetivos de um dos grupos constituídos para esta prática desportiva, ou portadores de cédula desportiva CBA.

Os karts estarão configurados exatamente como no 1º GP TECH INDOOR visando proporcionar aos pilotos interessados em treinar, karts bastante competitivos e rápidos. Como referência de performance, os pilotos terão como indicador o atual recorde da pista para a modalidade – 1:09.939s – estabelecido na 12ª volta da bateria final pelo piloto Alberto Rosa.

As baterias de treinos poderão ser configuradas de 15 voltas sem tomada de tempo ou tomada de tempo de 3 voltas e uma bateria de 12 voltas – à critério dos grupos formados para cada um dos horários disponíveis para agendamento de baterias.

Uso de lastro e peso mínimo:  a capacidade máxima de lastro ofertada no equipamento é de 30 kg. Os grupos poderão buscar a melhor equalização possível entre os competidores levando em conta esta restrição técnica.

Preço da locação: R$ 159,00 por bateria.

Contato para agendamento: para reservar seu horário é só ligar para o fone (51) 3479.4700 | VELOPARK.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!