publicidade
25/02/2005 16:52

Torneio de Verão marcou a 5ª feira no Kartódromo de Tarumã

Autor: Divulgação


A 2ª edição do Torneio de Verão do Kartódromo de Tarumã foi, mais uma vez, um evento de pleno sucesso. Apesar de um número de inscritos menor do que a prova de janeiro, a quantidade de pilotos - e as disputas - não decepcionou. Foram 35 karts e quase 50 pilotos que foram experimentar a sensação de competir à noite no traçado invertido do Kartódromo Internacional de Tarumã.

Competiram os pilotos das categoria Kids (para os pequeninos), Speed Kart, 125cc e Pró 400.

Na Kids, vitória para não deixar dúvida de Diego Garcia. Ele venceu as duas baterias, mesmo tendo que, por força do regulamento, largar na última posição na segunda. Ele foi seguido por Deivid Lopes e Pedro Trevisol.

Na Speed Kart, um grande duelo entre Rafael mohr e Analino Sirtuli, campeão da Copa Fusca e Copa Gol nos autódromos gaúchos. Melhor para Sirtuli, que com uma bela ultrapassagem, venceu a segunda bateria e a prova.

Rodrigo Kubiczewski e Fernando Pastro venceram na 125cc, respectivamente na Sprint e Master. Rodrigo não deu chance a ninguém e venceu as duas baterias na classificação geral. Já Pastro venceu a primeira bateria, mas chegou em segundo na outra, vencida por Fernando Jr. No critério de desempate(tomada de tempos), Pastro levou a melhor e a disputa dos dois já faz prever um bom e saudável duelo na próxima semana em Farroupilha, na abertura do Sul-Brasileiro.

Na Pró 400, dobradinha da Targh 400, com Roberto Gomes e Pedro Gomes nos dois primeiros lugares na geral e em sua categoria, a CBA. Pedro Simoni / Marcelo Vieira recuperaram-se de dois maus resultados anteriores, conquistando o 3º lugar. Na Master, vitória de Mauro "Bala" Rodeghiero, seguido por Maico Casarin / Felipe Cervo e José Hans / Antonio Bianchi.

Confira os resultados:

KIDS
1 Diego Garcia
2 Deivid Lopes
3 Pedro Trevisol
4 Matheus Beltrami
5 Ruan Gemmer

SPEED KART
1 Analino Sirtuli
2 Rafael Mohr
3 Pedro Borges
4 Luiz Carlos Ribeiro
5 Alessandro Clezar

SPRINT
1 Rodrigo Kubiczewski
2 Rodrigo Gonzalez
3 Gabriel Dias
DC Rômulo Wuckermann

MASTER
1 Fernando Pastro
2 Fernando Jr.
3 Jairo Zílio
4 Maximiliano Andrada
5 Léo Reyes

PRÓ 400 CBA
1 Roberto Gomes
2 Pedro Gomes
3 Pedro Simoni / Marcelo Vieira
4 Rafael Bitencourt / Marcus Roldão
5 Fernando Wortmann
6 Saul Leite Jr. / Luciano Gomes
DC Henrique Carlan / Fernando Jr. / Sérgio cervi
DC Sílvio Pankowski / Otávio Bonder

PRÓ 400 MASTER
1 Mauro Rodeghiero
2 Maico Casarin / Felipe Cervo
3 José Hans / Antonio Bianchi
4 Isadora e Airton Diehl

  • Não há comentários cadastrados até o momento!