publicidade
02/05/2017 16:49

Tech Cup | Velopark confirmou proposta e repetiu bela estrutura organizacional em sua segunda etapa

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gustavo Naspolini

Cardoso, Dall'Agnol, Galli, Ramalho e Vieira


Novamente mostrando uma bela estrutura organizacional, a TECH CUP | VELOPARK esteve mais uma vez no maior complexo de velocidade da América Latina para a disputa de sua segunda rodada do primeiro semestre. As provas, em sistema de Pré-Final e Final, foram realizadas no último final de semana, dias 29 e 30 de junho, e atenderam pilotos de cinco categorias.

Sempre buscando oferecer um sistema de trabalho diferenciado em relação aos demais eventos do kartismo brasileiro, a TECH CUP | VELOPARK pautou sua segunda etapa outra vez oferecendo um Parque Fechado ágil, uma secretaria de provas eficiente e rápida, um sistema de controle de pneus através de código de barras e um formato inovador na entrega do combustível aos concorrentes, dentre outros detalhes importantes.

Assim, o evento manteve sua proposta de inovar, sempre tendo por objetivos recolocar o Velopark na vitrine do kartismo brasileiro e proporcionar a retomada de kartismo no Rio Grande do Sul.

Ao fim de duas baterias, valendo apenas a última para a definição dos vencedores, a 2º etapa da TECH CUP | VELOPARK coroou Heitor Dall’Agnol como o primeiro colocado na Cadete, Bernardo Cardoso na Júnior IAME, Henrique Vieira na Júnior Honda, Danillo Ramalho na Master IAME e Olin Galli na Sudam IAME.

A terceira e última etapa do primeiro semestre está marcada para os dias 17 e 18 de junho, também no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!