publicidade
06/06/2017 19:10

Tech Cup | Velopark anuncia o adiamento de sua terceira etapa para o segundo semestre

Autor: Tech Cup | Velopark



Marcada para os dias 17 e 18 de junho, a 3ª etapa da TECH CUP | VELOPARK teve seu adiamento anunciado por seus promotores nesta terça-feira (6). A competição, disputada regularmente no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), terá sua terceira rodada no segundo semestre, em data a ser informada nos próximos dias.

Muitos foram os fatores que motivaram este adiamento, todos ligados ao Campeonato Brasileiro de Kart, que será disputado no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), de 10 a 22 de julho.

Chuvas torrenciais nas duas últimas semanas e eventos “extra-kart”, que mexeram com a grade de treinos preparatórios no Beto Carrero, bem como a realização de um evento na última semana de junho, com equipamentos sorteados, o que não permite que os pilotos testem em condições idênticas às do Brasileiro, foram alguns dos motivos.

Por outro lado, a semana em que estava prevista a realização da 3ª etapa da TECH CUP | VELOPARK será a única que o Kartódromo Beto Carrero estará aberto para treinos de domingo à sexta-feira, uma condição ideal para testes com a pista evoluindo de forma similar ao que vai acontecer no Brasileiro é outra das razões.

Por estas razões, diretamente envolvida na promoção e execução da TECH CUP | VELOPARK, a fabricante de chassis TECHSPEED estará presente no Kartódromo Beto Carrero durante toda esta semana, atendendo seus clientes de todo o Brasil, que certamente se farão presentes na melhor semana de treinos preparatórios visando o Campeonato Brasileiro de Kart 2017.

A nova data para a 3ª etapa da TECH CUP | VELOPARK, a ser marcada para o segundo semestre, será informada nos próximos dias.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!