publicidade
10/08/2005 10:55

Tarumã recebe a segunda etapa da Endurance Cup 2005

Autor: Paulo


A administração do Kartódromo Internacional de Tarumã, (localizado no município de Viamão / RS) confirmou nesta terça-feira que a segunda etapa do campeonato de Kart Endurance Pró 400 – 3 Horas de Tarumã – acontecerá neste sábado, 13 de julho, a partir das 12h30min.

 

Inicialmente marcada para o dia 14, foi adiada devido às comemorações do Dia dos Pais. O evento tem com entrada franca, e é mais uma promoção da FJ Kart Empreendimentos, com patrocínio Gerdau e apoio Ferramentas Beta. A expectativa dos organizadores é de que um grande número de aficionados compareça ao evento, com entrada franca. Os treinos livres acontecem no sábado e a tomada classificatória, a partir das 10h40min.

 

Sobre a prova, a única previsão que pode ser feita fica por conta do fato que não faltarão acirradas disputas pelos primeiros lugares. Mas, em termos de favoritismo, ninguém duvida que o Kart número 21 da equipe Leite / Gomes (Felipe Leite / Saul Leite Júnior / Luciano Gomes) é aquele que apresenta maiores possibilidades de vitória. Seus pilotos venceram a corrida anterior e possuem grande bagagem em provas de média de longa duração.

 

Mesmo assim, não dá para esquecer a presença de outras equipes, muito conhecidas do público e que na abertura da temporada 2005, proporcionaram um espetáculo de luxo: Targh 400 (Pedro Gomes / Roberto Gomes) – vice-campeã brasileira da categoria, BPR Kart (Nelson Bonder / Otávio Bonder / Antônio Carlos Ripoll) e Sivi Racing (Pedro Simoni / Marcelo Veira).

 

E nunca é demais lembrar que as equipes da classe Master também possuem chances de proporcionar um bom espetáculo e até mesmo brigar pela ponta do certame. Nesta categoria, destacam-se, pelo aproveitamento obtido na etapa anterior, as equipes Sítio Casarin Racing (Maico Casarin / Álvaro Machado), Bom de Braço e Stolf / Magnatec.

 

Confira como está a classificação:

CBA

1o) Leite/Gomes – 20 pontos.

2o) Targh 400 – 15 pontos.

3o) BPR Kart – 12 pontos.

4o) Sivi Racing – 10 pontos.

5o) Rodobens – 8 pontos.

 

MASTER

1o) Sítio Casarin – 20 pontos.

2o) Bom de Braço – 15 pontos.

3o) Stolf / Magnatec – 12 pontos.

4o) Rio Poli Embalagens – 10 pontos.

5o) Costas – 8 pontos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!