publicidade
27/10/2017 16:29

Regulamento do 2º GP Tech Indoor é divulgado. Evento será disputado no Velopark no dia 4 de novembro

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: GP Tech Indoor

2º GP TECH INDOOR TEM REGULAMENTO DIVULGADO

Depois da divulgação de sua programação nesta quinta-feira, o 2º GP TECH INDOOR disponibilizou hoje seu regulamento, onde explica toda a formatação da disputa que reunirá os principais pilotos do kartismo amador do Rio Grande do Sul. A competição está marcada para o dia 4 de novembro, no Velopark, a partir das 8:30 da manhã.

A publicação trata, é claro, das regras que serão utilizadas, passando por inscrições, vestimenta, sorteio dos karts, penalizações, etc, e explica como será a disputa. Poderão participar no máximo 40 pilotos, que serão divididos em quatro grupos para a disputa das provas classificatórias.

Depois de se enfrentarem na disputa por grupos ao longo de seis corridas, os 20 melhores classificados irão à Final, cujo vencedor será o campeão da 2ª edição do GP TECH INDOOR.

Um novo detalhe deverá ser observado pelos concorrentes desta vez: o peso do piloto, acrescido de seu lastro, deverá ser de, NO MÍNIMO, 90 quilos, sem qualquer tolerância caso esteja abaixo.

A premiação será em troféus para o pole position e os três primeiros classificados na bateria final e um bônus de 70% no valor da inscrição no 3º GP Tech Indoor para o 1º colocado, 40% para o segundo e 25% para o terceiro.

As inscrições – ao custo de R$ 680,00 – continuam abertas em http://kartmotor.com.br/inscricao/techcup. Para garantir sua vaga o piloto deverá preencher o formulário. Após isto, deverá efetuar o pagamento e, para tanto, receberá um e-mail com as instruções para esse procedimento. Dúvidas adicionais podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 98162-8478.

Faça o download do regulamento.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!