publicidade
03/08/2006 14:45

Publicado o regulamento do Campeonato Gaúcho 2006

Autor: FGA


Foi divulgado a poucos instantes o Regulamento do Campeonato Gaúcho de Kart 2006, que neste ano será dividido em duas fases.

Na primeira, em Passo Fundo, competirão as categorias Mini (Mirim e Cadete), Júnior (Júnior e Júnior Menor), Graduados, Sênior, Stock e Speed Kart e as provas serão realizadas de 22 a 24 de setembro. Inicialmente esta fase havia sido marcada para 8 a 10 de setembro, mas algumas coincidências de datas com o Sul-Brasileiro de Kart RD fizeram com que fosse marcada nova data. Os pilotos destas categorias disputarão três baterias, sendo a última com pontuação 50% acima do normal e descarte de uma bateria.

As categorias Mini, Júnior e Graduados competirão com motores sorteados, fornecidos pelos organizadores e as categorias Sênior, Stock e Speed Kart com motores próprios.

A segunda fase terá as categorias Pró 400 e será realizada em Farroupilha, de 30/9 a 1/10, um sábado e domingo.

Os pilotos da Pró 400 disputarão quatro baterias com duração de trinta minutos cada, sendo a última com pontuação dobrada e descarte do pior resultado. Os pilotos da Pró 400 serão divididos em CBA (motor próprio) e Master (motor sorteado).

Para fazer o download do regulamento, basta clicar aqui ou no botão Regulamentos no menu ao lado.

Para maiores informações, entre em contato com Erno, pelo fone (51) 8408.2593, e-mail erno@kartgaucho.com.br ou ainda pelo MSN edrehmer@hotmail.com.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!