publicidade
01/10/2018 16:05

Pedro Trevisol venceu quatro vezes na 5ª rodada da Copa Noroeste Gaúcho

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Pedro Trevisol


O gaúcho Pedro Trevisol teve excelente final de semana em Guaporé, tradicional cidade gaúcha quando se fala em automobilismo e kartismo. Competindo pela 5ª etapa da Copa Noroeste Gaúcho, o piloto encaminhou a concretização de alguns objetivos para a atual temporada.

Pedro Trevisol (Alabastro | Arteforma | Gensul) competiu em duas categorias e na primeira delas, a Fórmula F400 Sport, com motores próprios, mostrou grande reação na competição após resultados ruins em seu início. Largando em 4º, Trevisol venceu as duas baterias e comemorou o primeiro lugar no pódio.

“O campeonato está bem equilibrado, com bons pilotos disputando. Vivemos sempre a adrenalina de saber se o motor não vai quebrar, pois eles têm uma preparação muito forte, acima de 20 hp’s. Vamos para a etapa final em Venâncio muito otimistas”, disse Trevisol, que busca os dois pontos extras dados ao campeão para o Campeonato Gaúcho.

Residente em Porto Alegre, Trevisol competiu também na Fórmula F400 Light, com motores sorteados, e repetiu seu desempenho. “Nesta categoria estamos mais tranquilos, pois ganhamos todas as etapas, mas mesmo assim vamos nos preparar com afinco para a etapa final”, encerrou o piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!