publicidade
10/07/2019 11:04

Pedro Trevisol venceu na Copa Centro-Serra em preparação para o Brasileiro e para o Gaúcho

Autor: Divulgação


Foto: Bruna Mansur

Pedro Trevisol


Focando em dois objetivos distintos, o piloto Pedro Trevisol (Alabastro | Persol | Gensul | Arteforma) disputou no último final de semana a 3ª etapa da Copa Centro-Serra em Venâncio Aires (RS).

A rodada reuniu mais de 60 pilotos, divididos em várias categorias, e o piloto de Porto Alegre foi um dos destaques ao dominar a categoria 400 Light Graduados.

Depois de enfrentar problemas na tomada de tempos, quando precisou trocar seu motor, Trevisol teve que recuperar as posições perdidas em função desta troca. Mas, com um chassi bem acertado e um motor agora competitivo, Pedro Trevisol superou todos os concorrentes e venceu.

A segunda bateria foi ainda mais difícil, pois Pedro Trevisol foi pressionado o tempo todo. Mesmo assim, depois de suportar a pressão e de fazer uma prova consistente, ele venceu novamente, para subir no alto do pódio na rodada.

“Foi muito bom. Já aproveitamos para nos preparar para o Campeonato Gaúcho e, ao mesmo tempo, para o Brasileiro, que começa na próxima semana em Cascavel”, disse Trevisol. “Vamos otimistas para as duas competições”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!