publicidade
09/11/2021 13:11

Pedro Trevisol venceu em duas categorias em Venâncio Aires e chegou ao seu 12º título de campeão gaúcho

Autor: Divulgação


Foto: Bruna Mansur

Pedro Trevisol comemora seu 8º título de campeão gaúcho na F4 Light


E o piloto Pedro Trevisol fechou sua temporada 2021 no melhor estilo possível, conquistando mais dois títulos para seu currículo.

No último final de semana, em Venâncio Aires (RS), Trevisol disputou mais uma edição do Campeonato Gaúcho e, com belas atuações, sagrou-se campeão em duas categorias, na F4 Light Graduados e na Super F4, na primeira utilizando motor sorteado e na segunda motores próprios.

Assim, Pedro Trevisol aumentou sua coleção de títulos gaúchos. Ao alcançar o 200º troféu na carreira, o piloto de Porto Alegre chegou ao 12º título de campeão gaúcho, oito deles na F4 Light, dois na Super F4 (ou Força Livre) e dois na Cadete.

“Dedico a vitória na F4 Light ao grande mestre Fritz, que em 2020 acabou nos deixando depois de uma batalha contra o câncer. Ele sempre me acompanhou, desde minha época na Cadete até quando fui para a F4”, disse Pedro Trevisol.

Pedro Trevisol aproveitou para fazer outros agradecimentos e dedicatórias. “Quero deixar meu grande abraço para meus patrocinadores Alabastro, Persol, Arteforma, Gridway, Gravina Performance, Gensul e pneus Speed pelo forte apoio em 2021, Sem vocês eu não estaria escrevendo essa história”, agradeceu.

“Aproveito para homenagear meu pai, que fará aniversário no dia 11. Ele preparou meus karts e fez o motor campeão de 2020 e 2021”, continuou. “E minha mãe me deu uma força enorme no campeonato, no suporte técnico e, principalmente, no psicológico, um lado muitas vezes negligenciado, mas muito importante. Ela foi e tem sido fundamental em minhas conquistas”, finalizou Pedro Trevisol.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!