publicidade
28/10/2021 08:50

Pablo Racing lança desafio e apoio para as categorias F4 Light Graduados e Sênior no Campeonato Gaúcho

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Pablo Racing

Depois de anunciar uma interessante premiação para quatro categorias no Campeonato Gaúcho de Kart, que será disputado na próxima semana em Venâncio Aires, a Pablo Racing lança um desafio aos pilotos da F4 Light Graduados e F4 Light Sênior.


Fornecedora de motores para a Mirim, Cadete, F4 Light Graduados, F4 Light Sênior – e também para a Sênior 125cc –, a Pablo Racing anunciou na última semana que sorteará, em parceria com a Honda, dois motores no Campeonato Gaúcho, um entre os inscritos na Mirim e Cadete e outro entre os inscritos nas duas divisões da F4 atendidas pela empresa.


Nesta terça-feira, entretanto, Pablo Braga, o comandante da empresa, anunciou um desafio – e, por consequência, uma nova premiação e novo apoio ao kartismo.


Temos mais um motor para ser utilizado como premiação no Campeonato Gaúcho”, contou o preparador. “Mas esse a Pablo Racing e a Honda entregarão em um formato diferente”, desafia.


Para ter direito à premiação, as categorias F4 Light Graduados e F4 Light Sênior deverão – juntas – reunir ao menos 30 inscritos. Assim, atendido este quesito, o vencedor geral da terceira e última bateria do Campeonato Gaúcho levará o motor. O segundo colocado, também na geral, ganhará um jogo de pneus da MG Tires.


A Pablo Racing busca, sempre que possível, apoiar o kartismo de um modo geral”, destaca Pablo Braga. “Fornecemos motores em diversos campeonatos, principalmente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, e queremos fortalecer esses eventos cada vez mais”, finalizou.


O Campeonato Gaúcho de Kart será disputado entre os dias 6 e 7 de novembro, em três baterias, sendo a última a mais “valiosa”, já que atribuirá uma pontuação 50% maior que as duas primeiras.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!