publicidade
16/02/2006 15:30

Otávio Bonder tem presença confirmada no Adrenalina de Carnaval

Autor: Divulgação


O gaúcho Otávio Bonder, apoiado pela Polipetro, participará do Adrenalina de Carnaval, prova preparatória para a temporada 2006, tradicionalmente realizada no Kartódromo Internacional de Tarumã.

 

Otávio, de bela atuação na prova realizada em janeiro, quer buscar a vitória que lhe escapou depois de ter cometido um pequeno erro, que lhe custou uma penalização, que por sua vez lhe tirou todas as condições de vencer.

 

“Neste ano, Tarumã criou uma categoria onde os pilotos não podem percorrer as voltas com um tempo mais rápido do que 46 segundos. Na segunda bateria, acabei cometendo um erro, baixei este tempo, e tive que pagar um ‘drive-thru’, que me tirou as chances de vencer”, disse Otávio, que havia vencido a primeira bateria e era forte candidato a outra vitória na segunda.

 

O piloto apoiado pela Polipetro utilizará esta prova também como preparação para sua estréia no Sul-Brasileiro, que será realizada em 26/3, no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina (PR). Competidor da categoria Fórmula 4 – que no Rio Grande do Sul se chama Pró 400 – Otávio acha importante utilizar esta prova como preparação para seu primeiro grande desafio em 2006. “O Sul-Brasileiro é um campeonato difícil, de três etapas, e pela primeira vez terá a participação desta categoria, equipada com motores 4 tempos. Quero fazer o máximo possível para brigar pelo título e a prova de hoje à noite terá papel importante nesta preparação”, finalizou o piloto, que compete pela Xizão Racing.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!