publicidade
30/05/2018 14:12

Nova administração do KCPF dará início ao Campeonato Passo Fundo na primeira semana de junho

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: KCPF

Com nova diretoria, o Kart Clube Passo Fundo já se movimenta para seu primeiro compromisso esportivo do ano. No dia 3 de junho será dado início ao Campeonato Passo Fundo, cuja primeira de suas três etapas foi batizada como Copa LS Cosméticos.

Agora sob o comando do presidente Cláudio Ricci, o “Cacau”, e do vice-presidente Leonardo Grando, o KCPF promoverá ainda outras duas rodadas, marcadas para 30 de setembro e 4 de novembro, sempre com a participação das categorias Mirim, Cadete, Tag, Fireball e Força Livre 160 kg e 175 kg.

Os treinos serão no sábado (2) e no domingo serão disputadas a tomada de tempos e as duas baterias de cada categoria. No intervalo para almoço o KCPF servirá galeto com massa e salada, ao preço de R$ 25,00, reiniciando as atividades às 13 horas. Durante o sábado e o domingo estará disponível um food truck, o Hot Dog do Japa, que servirá lanches.

Cerca de 40 pilotos já estão confirmados para a disputa da 1ª etapa, dentre eles quatro na Mirim, categoria-escola que participará apenas em formato de apresentação.

Para mais informações, contate pelo fone (54) 99698-9637.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!