publicidade
19/09/2005 18:02

Mittag Competições comemora mais um título gaúcho

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


A Mittag Competições, equipe gaúcha com sede em Caxias do Sul, voltou do Kartódromo Internacional de Tarumã, onde no último final de semana foi disputado o Campeonato Gaúcho de Kart, bastante satisfeita e em clima de comemoração.

 

O principal motivo foi a manutenção de uma escrita. Nos últimos anos, a Mittag Competições sempre voltou de uma disputa de Campeonato Gaúcho comemorando pelo menos um título. Desta vez não foi diferente e Lucas Mantovani deu para o time mais um título gaúcho, desta vez na categoria Júnior.

 

“Ficamos bastante satisfeitos com o desempenho de nossos pilotos, especialmente do Lucas, que para disputar o título teve que competir entre os Graduados e saiu-se muito bem”, avaliou César Mittag, o chefe da equipe.

 

Lucas Mantovani repetiu seu belo desempenho de 2004, quando conquistou o título na categoria Cadete e venceu as duas baterias disputadas pelos pilotos da categoria Júnior. “O Lucas está em uma curva ascendente em sua carreira e a conquista do Gaúcho é uma prova disto”, disse César Mittag. “Seu belo desempenho aliado a um bom equipamento entregue pela Mittag Competições só poderia resultar em conquista de título”, emendou.

 

Mas a Mittag Competições participou do Gaúcho 2005 com outros dois pilotos, que se não conquistaram títulos, mostraram a costumeira competência dos pilotos que integram a equipe caxiense. Mauro Volk, que competiu na Graduados, conquistou o quinto lugar, enquanto que Júlio Pires (Speed Kart Sprinter) voltou de Tarumã com a sexta colocação.

 

“Poderíamos ter obtido resultados melhores, mas alguns problemas na pista acabaram atrapalhando o desempenho do Mauro e do Júlio. Mas mesmo assim o saldo final deste Campeonato Gaúcho foi muito bom para a Mittag Competições. A escrita foi mantida”, comemorou César Mittag.

 

O próximo compromisso da equipe será a disputa do Campeonato Paranaense, que acontece no dia 1o de outubro e será preparatório para a Copa Brasil, que será disputada de 11 a 15 de outubro em Curitiba.
  • 20/09/2005 16:20 Eugênio Ribeiro

    A parceria Lucas / Mittag certamente chagria ao título gaúcho. Ótimo piloto, excelente preparador, o resto era só competir. Parabéns amigos. Eugênio, Inácio e Matheus Ribeiro de Chapecó (SC)>