publicidade
11/03/2008 18:10

Mega Kart terá equipe oficial na inauguração do Velopark

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Breda, Mattos e Pasquim


O final do mês de março reserva aos kartistas brasileiros a inauguração do maior complexo de velocidade da América Latina, o Velopark, localizado a cerca de 30 km de Porto Alegre (RS) e que terá dois kartódromos, além de uma pista de arrancada com padrão internacional. A principal atração do evento de inauguração, que acontece entre os dias 28 e 30 de março, será a realização de uma prova de 500 Milhas, com a presença de equipes de todo o Brasil.

E a Mega Kart, fabricante de chassis, peças e equipamentos para kart, confirmou hoje que levará uma equipe oficial da fábrica para disputar a primeira competição a ser realizada no Velopark. “Queremos estar presentes nesta grande festa e neste momento tão importante para o kartismo brasileiro. O empreendimento é grandioso e merece que os kartistas prestigiem”, diz Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Vamos conhecer a pista, nos familiarizar com ela para as próximas competições, e, é claro, se possível, queremos vencer esta primeira 500 Milhas do Velopark”, emenda o empresário.

O time oficial da Mega Kart será composto pelos pilotos Marcos Breda, Marcos Pasquim, Wesley Silva e Maurício Pereira e será patrocinado pela Mega Kart/ ULV/ MG Pneus/ Planet Kart Indoor. E a Enigma Racing, comandada pelo próprio Wesley Silva, será a responsável pelo acerto do chassi e a preparação do motor. “A Mega Kart patrocina já há algum tempo o Breda e o Pasquim, além do André (Dedé) Mattos, todos pilotos e atores de televisão e teatro. E resolvemos reforçar esta parceria, indo juntos até o Rio Grande do Sul para esta inauguração”, explica Waldíbio Ferraz. “Nosso objetivo na prova especificamente, além de marcar presença na festa, é vencer, é claro. Trata-se de uma prova de longa duração, situação em que é difícil se fazer qualquer prognóstico, mas tenho certeza de que teremos um equipamento muito competitivo, que proporcionará a nossos pilotos boas chances de vencer”, completa.

Vitória no Centro-Oeste – Na abertura do Super Centro-Oeste, em Palmas (TO), a Mega Kart comemorou vitória e bons resultados, competindo na categoria F400 com os pilotos Murilo Mori e Eduardo Rocha, ambos do Distrito Federal. Mori, campeão Centro-Oeste, Brasiliense e Goiano em 2007, obteve um 2º e um 4º nas duas baterias disputadas, enquanto que Rocha comemorou uma vitória na segunda bateria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!