publicidade
02/04/2008 12:18

Mega Kart comemora pódio e dois karts entre os 10 primeiros na 500 Milhas

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

O time da Mega/ Enigma Kart


A participação da Mega Kart na prova inaugural do Velopark, disputada neste final de semana no Rio Grande do Sul, foi extremamente positiva, em todos os aspectos. O time foi representado por dois karts, um deles oficial de fábrica, que obtiveram excelentes resultados ao final das 529 voltas previstas para a 500 Milhas do Velopark, prova principal da programação de inauguração do maior complexo de velocidade da América Latina.

Mas não foi só a participação na pista dos karts da Mega Kart, fabricante de chassis e peças para kart, que agradou Waldíbio Ferraz, um dos diretores da empresa. “O Velopark é simplesmente fantástico e tem uma estrutura invejável. Fomos muito bem recebidos e a festa de inauguração foi muito bonita. Agradecemos muito pelo convite feito à Mega Kart para participarmos do evento”, elogiou o empresário.

A Mega Kart, que forneceu seu chassi para um dos karts da equipe Loctite/ MV Racing e para sua própria equipe oficial, teve uma experiência muito construtiva e proveitosa na corrida. Entre trinta equipes, a Mega Kart garantiu o 8º lugar no grid de largada e na corrida figurou como líder em diversos momentos. No final da festa a justa comemoração com o pódio da Loctite/ MV Racing, que terminou em 5º, e com o 8º lugar da Mega/ Enigma Racing.

A fábrica foi representada pelos pilotos Marcos Breda, Wesley Silva, Gabriel Tojal e Christian Finkelstein, enquanto que Paulo Farias, José Urbano Peru, Sebá Malucelli Filho, Francesco Di Mauro e David Prior conduziram o kart da Loctite/ MV Racing. “Quero agradecer o empenho com que todos os pilotos se dedicaram na disputa da 500 Milhas do Velopark e parabenizar a todos. Agradeço também o pódio obtido pela Loctite/ MV Racing e também por terem acreditado no chassis da Mega Kart”, diz Waldíbio Ferraz. “E não posso esquecer o apoio que recebemos da Targh 400”, emenda.

A expectativa da Mega Kart foi, também em todos os aspectos, completamente confirmada em sua participação no evento. “Esperávamos uma ótima participação de nossa equipe e a obtivemos. E também sabíamos que estaríamos em um empreendimento enorme e bem construído. Estamos satisfeitos, sim, sem a menor sombra de dúvida”, encerrou Waldíbio Ferraz.

Confira os dez primeiros colocados na 500 Milhas do Velopark:
1 Bremil/ Xizão - 529 voltas
2 Metalmoro - 528
3 Nitrogenius - 528
4 MG Pneus - 527
5 MV Loctite Racing 2 - 521
6 Targh 400 1 - 520
7 MV Loctite Racing 1 - 516
8 Mega Kart - 515
9 Aller & Cervi - 514
10 Bom de Braço – 510.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!