publicidade
28/11/2005 11:39

Lucas Rodrigues confirma boa fase e garante título no Citadino de Tarumã

Autor: Divulgação


Depois de ganhar o título Gaúcho na categoria Graduados, garantir vaga para a final da Seletiva de Kart Petrobrás e participar da 500 Milhas de Kart Granja Viana com Francesco Ventre e Eduardo Dieter, Lucas Rodrigues (Rodocor Corretora de seguros / Schutt.com.br) voltou à Tarumã para disputar a 4ª e 5ª etapas do Citadino de Kart que, no final, apontaria o campeão da temporada.

 

Antes da prova Lucas falou: "este final de ano está uma roda viva: as atenções com o Colégio e com o Pré-Vestibular não me deixaram tempo para treinar visando esta competição, mas tenho certeza que com minha equipe Tarumã Racing encontraremos o melhor acerto do chassi, uma vez que o motor é sorteado". 

 

Muito disposto e com o equipamento correspondendo, Lucas Rodrigues marcou a pole position com um tempo inferior a 40 segundos, fez as melhores voltas, ganhou as duas etapas e sagrou-se Campeão do Citadino de Kart de 2005.   

 

"Esta conquista eu ofereço à minha equipe Tarumã Racing que, entre outras coisas, não tem medido esforços para me proporcionar um equipamento de ponta. Agora, minha meta é aprimorar o condicionamento físico e técnico para chegar a Brasília em condições de lutar pelo prêmio de R$ 77 mil, que será dado ao Campeão da Seletiva de Kart Petrobrás", finalizou Lucas Rodrigues.
  • 30/11/2005 10:42 Pedro Simoni

    Daí Cabelo,
    parabéns pelo campeonato, este ano tu andou muito, continua assim e teu sucesso é certo
    um abração
    pedro /sivi racing