publicidade
18/08/2005 09:03

Léo Gimenes está focado no Campeonato Gaúcho

Autor: Planet Kart Marketing Esportivo - Cláudio Reis


O piloto do ABC paulista Leo Gimenes (Conecta/ Ogi Telecom) está em forte ritmo de preparação para participação no Campeonato Gaúcho de Kart

 

O certame, aos moldes do Campeonato Brasileiro, será disputado entre os dias 16, 17 e 18/09, no Kartódromo Internacional de Tarumã, em etapa única e Gimenes competirá nas provas da categoria Mini, que engloba em mesmo grid os pilotos das categorias Mirim e Cadete.

 

“Estamos treinando em Interlagos e Aldeia da Serra, circuitos que trazem referência ao veloz e seletivo traçado de Tarumã. Embora ainda não tenha andado naquela pista, já estivemos lá acompanhando uma prova regional e o Leo gostou bastante do traçado. Por suas características, Leo tem muita facilidade em aprender os traçados que desconhece e, em poucas voltas, já andar rápido, por isso, tenho certeza que seremos competitivos”, declarou Osmar Gimenes, atual Campeão Sul-Americano de Kart Amador e pai do piloto da equipe Conecta/ Ogi Telecom.

 

“O importante é que o regulamento da categoria não adota o redutor que equipa os karts da categoria Mirim. Dessa forma, Leo estará utilizando o certame como prévia da categoria Cadete, que disputará na próxima temporada”, complementou Gimenes Sr.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!