publicidade
25/10/2017 07:52

Kartódromo da APA, em Pelotas, é o palco da última e decisiva rodada da Copa Sul Gaúcho

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Com pilotos de Pelotas, Bagé, Venâncio Aires, Guaporé, Lajeado e também do vizinho Uruguai, o Kartódromo da APA, em Pelotas (RS), será o palco da última e decisiva etapa da Copa Sul Gaúcho. A rodada, que terá duas baterias para cada categoria, será disputada neste final de semana, dias 28 e 29.

O sábado está totalmente reservado para os treinos oficiais, enquanto o domingo será exclusivo para a tomada de tempos e as baterias para as categorias F4 Master, F4 Sprinter, F4 Light, 125cc Ar / Água e Cadete.

Pilotos da Powered by Rogério Paiva, Álvaro Nieto e Lucas Nieto são os destaques da rodada. Pai e filho, os dois recentemente sagraram-se campeões da Copa Centro Gaúcho em Guaporé, nas categorias F4 Master e Cadete, respectivamente, e são favoritos para mais um título.

Pelo menos 30 pilotos já têm presença confirmada em mais uma festa do kartismo gaúcho, agora no sul do Rio Grande do Sul. A Copa Sul Gaúcho garante a seus campeões e vices uma pontuação extra para o Campeonato Gaúcho, que será disputado no início de dezembro em Venâncio Aires.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!