publicidade
02/10/2018 11:03

João Pedro Jo venceu na Copa Centro Noroeste antes de partir para a Copa Brasil

Autor: João Marcelo Varaschin


Foto: Divulgação

João Pedro Jo (88)


Foi um final de semana de grandes emoções para o jovem piloto João Pedro Jo, da categoria Cadete. Sempre rápido durante todos os treinos, ele fez a pole e ganhou a primeira bateria na 5ª etapa da Copa Centro Noroeste Gaúcha, após uma disputa emocionante com Dudu Schons.

Na segunda prova, largando em primeiro novamente, essa disputa continuou e se intensificou, mas Schons foi tocado por trás pelo terceiro colocado e saiu da prova. Na penúltima curva da última volta, João Pedro vinha para mais uma vitória quando, no meio da curva, foi empurrado por trás e rodou. Ele rapidamente retomou o controle e cruzou a linha de chegada em segundo.

Assim, o piloto de Porto Alegre venceu a 5ª etapa, disputada em Guaporé, e está apenas dois pontos atrás de Dudu Schons na luta pelo título da competição. João Pedro buscará o título na última etapa da Copa, em Venâncio Aires, no dia 21 de outubro.

Antes disso, porém, João Pedro participará da Copa Brasil em Vespasiano/MG. Com alguns títulos na bagagem e em nova equipe, a Speed Kart Racing Team, de Paulo Sodré e Renan “Seco”, juntamente com seu coach e team manager, Fernando Pastro, o piloto vai para Minas Gerais muito confiante em um excelente resultado. “Estamos trabalhando muito para conquistar bons resultados neste ano, para entrarmos muito competitivos na próxima temporada”, aposta João Pedro Jo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!