publicidade
08/11/2021 17:56

João Pedro Bortoluzzi conquistou o bicampeonato gaúcho em Venâncio Aires

Autor: Drax Sports


Foto: Bruna Mansur

João Pedro Bortoluzzi


O piloto João Bortoluzzi conquistou o bicampeonato gaúcho no último final de semana em Venâncio Aires. Com 27,5 pontos na classificação geral, Bortoluzzi levou o título na categoria Graduados 125cc.

O campeonato foi cheio de emoção, com 12 categorias em disputa em busca do título mais importante do kartismo do Rio Grande do Sul. Em sua categoria, João fez o melhor tempo no treino classificatório e venceu duas das três baterias disputadas, conquistando pela segunda vez o campeonato.

'Foi uma semana muito boa. Desde os primeiros treinos fomos rápidos e conseguimos desenvolver muito bem o equipamento junto com toda equipe. Assim garantimos a pole no treino classificatório e vencemos duas das três corridas, sempre com voltas rápidas e constantes. Só tenho a agradecer a Deus e a todos da equipe por esse resultado e pelo título. Agora mudamos o foco e vamos com tudo para a etapa do fim de semana da Copa HB20', destacou João.

O piloto chapecoense agora foca as atenções para a etapa da Copa HB20, que será disputada no Autódromo Velocitta em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, nos dias 12, 13 e 14 de novembro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!