publicidade
02/11/2017 11:03

Inscrições com desconto para o Campeonato Gaúcho continuam abertas. Conheça o traçado de Venâncio Aires


Foto: VKC

No atual formato, de etapa única, será a primeira vez que Venâncio Aires, a cerca de 130 quilômetros de Porto Alegre, receberá o Campeonato Gaúcho. Por esta razão, a Capital Nacional do Chimarrão está em festa e em forte trabalho de preparação para receber equipes e pilotos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e também do vizinho Uruguai nos dias 2 e 3 de dezembro.

Estarão na pista pilotos das categorias Mirim, Cadete, Júnior, Fórmula 125 Sprinter e Master, Fórmula 125 Light, Super 4T Sprinter e Master e Super 4T Light. Destas, a Mirim, Cadete, Júnior, Fórmula 125 Light e Super 4T light competirão com motores sorteados, fornecidos pela Pablo Racing. As outras correrão com motores próprios.

Para diminuir seus custos, os pilotos poderão competir com pneus novos ou usados, devendo lacrar 1 jogo e meio, ou seja, três pneus dianteiros e três traseiros. Da mesma forma, o combustível ficará a cargo dos pilotos e, assim como os pneus, passará por vistoria técnica.

As inscrições estão abertas e quem encaminhar a sua até o dia 25 de novembro, com o devido pagamento antecipado, terá um desconto de R$ 100,00. A taxa de inscrição (motores deverão ser pagos na pista, direto à Pablo Racing) poderá ser paga em até 12 vezes, pelo PagSeguro, ficando as taxas por conta do piloto. Faça o download do regulamento e encaminhe a sua inscrição pelo site do Venâncio Kart Clube.

Conheça um pouco do traçado do Kartódromo de Venâncio Aires.

Fonte: Portal Kart Motor | Erno Drehmer

  • Não há comentários cadastrados até o momento!