publicidade
09/09/2005 09:45

Gaúcho se aproxima e, pela internet, 19 pilotos já estão inscritos. Total deverá chegar a 70

Autor: Kart Gaúcho


Apesar de ser uma cultura nova no kartismo gaúcho, as inscrições on-line já mostraram a que vieram. Das 70 inscrições esperadas para o Campeonato Gaúcho de Kart, que será realizado na semana que vem no Kartódromo Internacional de Tarumã, 19 delas já aconteceram através do formulário on-line colocado no site Kart Gaúcho.

 

O Campeonato Gaúcho 2005 promete ser um grande sucesso. Repetindo a fórmula do motor alugado e sorteado pelos organizadores em algumas categorias, o campeonato terá a participação de alguns pilotos de outros Estados, alguns em busca da preciosa vaga na final da Seletiva Petrobras, outros simplesmente lutando por um título inédito em suas carreiras.

 

Felipe Polehtto (RJ) e Stefan Prestes (PR) são dois pilotos de outros Estados que competirão na Graduados buscando a vaga na Seletiva. Já Matheus Rotta e Léo Gimenes virão de São Paulo para tentar conquistar o título na categoria Mini, reservada para pilotos Mirim e Cadete.

 

Mas o Gaúcho 2005 terá outras atrações. Uma delas será a estréia da Pró 400, a categoria dos motores Honda 4 tempos. Dividida em Master e CBA, a Pró 400 será uma das categorias que usará motores fornecidos pelos organizadores em sistema de sorteio. Dez times já estão inscritos e são aguardados mais seis, perfazendo o total de 16 motores colocados à disposição pelo Kartódromo de Tarumã.

 

A Speed Kart, a categoria dos motores RD135, também deverá ser grandiosa. São esperados cerca de 25 pilotos de todas as partes do Rio Grande do Sul e até de Santa Catarina. A Speed Kart será dividida em Sprinter e Master, de acordo com seus pesos.

 

A Graduados, citada anteriormente, a Júnior, a Stock e a Sênior serão as categorias de 125cc que disputarão o Gaúcho. A Graduados e a Júnior com motores sorteados e a Stock e a Sênior com motores próprios.

 

Para saber mais sobre o Gaúcho 2005, clique aqui ou no logo da página inicial. Você terá acesso ao Regulamento do Campeonato, Regulamento Particular da prova, Programação e à Ficha de Inscrição on-line. Aguardamos você!!!

 

Confira abaixo quem já garantiu sua presença e se inscreva também:

 

SPEED KART SPRINTER

Júlio Pires

 

PRÓ 400 MASTER

Luciano Figueira

Antonio Bianchi

Nívio Trevisol

Bruno Baginski / Mauro “Bala” Rodeghiero

Maico Casarin / Álvaro Machado

 

PRÓ 400 CBA

Antonio Ripoll / Sílvio Pankowski

Henrique Carlan / Felipe Leite

Otávio Bonder

Daniel Aller / Hugo Sola

Luciano Gomes / Saul Leite Jr.

 

GRADUADOS

Kaian Benedetti

Stefan Prestes (PR)

César Ramos

 

MINI

Pedro Trevisol

Matheus Rotta (SP)

Gabriel Robe

Matheus Klein

 

STOCK

Otávio Plentz
  • 09/09/2005 11:21 Eugenio Ribeiro

    Felizes os pilotos que terão o PRIVILÉGIO de acelerar em TARUMÃ, no Gaúcho. E nós, catarinenses, vizinhos e tão perto, que não poderemos ir, tem uma etapa em Lages, da Copa Oeste, que a FAUESC poderia ter revisto, para disponibilizar 9 pilotos a irem ao Gaúcho. Pior para o Inácio Gambatto Ribeiro, Campeão Catarinense no último final de semana, que é gaúcho de Porto Alegre, criado em Tarumã, residindo em Chapecó, não poderá estar no GAUCHÃO, ...porque tem Copa Oeste em Lages, que não quiz mudar a data. Como a gente sofre....

  • 12/09/2005 18:13 Nilson Arantes

    ae galera do kart gaucho, eu tambem to indo em busca da vaga... se vocês puderem me da uma força eu agradeço...brigado galera!!!