publicidade
06/11/2018 15:08

Final do Regional da Serra e Gaúcho de Kart Indoor movimentarão Farroupilha no dia 18 de novembro

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: GKI

Daqui a dois domingos, no dia 18 de novembro, o Kartódromo Cesar Francischini, em Farroupilha (RS), será palco de duas decisões, uma para pilotos profissionais e outra para kartistas “amadores”.

A primeira é o Regional da Serra, que realizará sua 4ª e última etapa, reunindo competidores das categorias Mirim, Cadete, Júnior, Fórmula 125cc, Tag, Fórmula 400 e Pró Carenado. Com duas baterias previstas na programação, Augusto Vernieri, João Pedro Jo, Sarah Rudeck, Augusto Fontanella, Vinícius Paniz, Pedro Trevisol e Guilherme Bortoncello, que respectivamente são os líderes, lutarão para manter-se à frente e conquistar o título.

Dentro da programação da 4ª e última etapa do Regional da Serra será realizado o Campeonato Gaúcho de Kart Indoor (GKI), em etapa única, quando participarão pilotos de duas categorias, a Pró 400 e a F4, que utilizarão os chamados kart indoor.

As inscrições estão abertas e os pilotos poderão participar das duas categorias, diferenciadas entre si por um chassi mais leve e um “borrachão” de proteção diminuído na F4, o que exige uma pilotagem mais profissional. A F4 terá vagas limitadas a 10 pilotos, podendo, de acordo com a procura, ter um aumento no número de baterias, o que aumentaria o número de vagas.

Na Pró 400 as vagas serão limitadas a 32 pilotos e tanto em uma quanto em outra categoria os competidores têm garantida a disputa de, no mínimo, duas baterias. Para participar do GKI será necessário ter a Cédula Desportiva da categoria Piloto de Kart Indoor (PKI), cuja obtenção os organizadores do campeonato poderão auxiliar.

Acesse www.gauchodekartindoor.com.br, onde é possível encaminhar sua inscrição, conferir o regulamento e saber mais notícias a respeito. As inscrições custarão R$ 490,00 para a Pró 400 e R$ 690,00 para a F4.

Confira os pilotos pré-inscritos para o GKI:
Pró 400 (32 vagas)
1 Luiz Fernando Vargas
2 Luiz Sérgio Sena de Vargas Junior
3 Fabio Benassi
4 Thiago Boz
5 Adriano Carboni
6 Jean Marcel Picolotto
7 Leonardo Lang
8 Júlio Pires
9 Alexandre Mittag
10 Guilherme Corso
11 Luigi Paulo Torres
12 Max Baracy Santos
13 Eduardo Serafini Cavalli
14 Mateus Schreck
15 Jorge Sander

F4 (10 vagas)
1 Rafael Gomes Luiz
2 Luiz Sérgio Sena de Vargas Junior
3 Fabio Benassi
4 Eduardo Serafini Cavalli
5 Taylor Junior
6 Adriano Carboni
7 Alexandre Mittag
8 Guilherme DallOnder
9 Leonardo Lang
10 Júlio Pires

Em lista de espera
11 Mateus Schreck

  • Não há comentários cadastrados até o momento!