publicidade
27/09/2017 11:13

Fernando Pastro venceu na abertura da Copa Serra. Piloto passa a representar Tony Kart e Thunder no Rio Grande do Sul

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

O gaúcho Fernando Pastro, que em julho sagrou-se vice-campeão brasileiro da Super Sênior, foi o vencedor da etapa de abertura da Copa Serra no último domingo em Farroupilha (RS). Ele competiu na categoria 125 Sorteada, que como diz o nome, utilizou propulsores – e carburadores – sorteados, fornecidos pela Mittag Motores.

Pastro marcou a pole position, com uma diferença bastante apertada para o segundo colocado, Daniel Rotta, de apenas 91 milésimos de segundo. As disputas foram bastante equilibradas, ficando as vitórias nas duas baterias divididas entre Pastro e Rotta, o que fez com que o vencedor fosse conhecido no critério de desempate.

“Foram duas provas muito legais, equilibradas e com disputas leais. O rendimento era muito igual e, com o Daniel muito rápido também, era proibido errar. Felizmente ganhamos e agora vamos lutar pelo título na segunda e última etapa, dia 5 de novembro”, aposta Pastro. “Agradeço ao Paulo Sodré e à equipe Speedkart pelo ótimo trabalho e convido a todos os pilotos para participarem da próxima rodada”, finalizou.

Fernando Pastro, através de sua empresa P Racing, agora é representante para o Rio Grande do Sul dos chassis Tony Kart e Thunder, através da Braskart, empresa com sede em São Paulo e comandada por Pedro Serrano, Fernando Meira e André Nicastro.

Interessados na aquisição dos chassis Tony ou Thunder podem contatar com a P Racing através do fone (54) 99171-3554 com Fernando, ou (54) 99706-8586, com Sandro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!