publicidade
28/06/2006 08:55

Dobradinha Birel / Gold Tires vence a primeira em Tarumã

Autor: Rotax Brasil


O piloto Victor Gomes (KARTSHOP / Gold Tires / Xizão Racing) alcançou a primeira vitória da dobradinha Birel / Gold Tires no Kartódromo Internacional de Tarumã (RS), por ocasião da 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de KART.

 

Victor Gomes garantiu a pole position da categoria Speed Kart Top 43 e apesar de perder várias posições na largada, fez uma bela prova de recuperação e acabou ganhando a primeira bateria.

 

Já na segunda bateria a história foi um pouco diferente. Depois de manter a liderança em uma boa largada, Victor Gomes caiu para última posição, após ter se envolvido em um enrosco entre os pilotos da categoria Speed Kart Sprinter que corriam em conjunto. Porém, a sorte lhe sorriu quando a três voltas do final da prova, o piloto Eduardo Mendonça teve que abandonar após a quebra de seu motor, deixando assim livre a terceira posição, que lhe garantiria a vitória na etapa.

 

Contando com o suporte da equipe Xizão Racing, que lhe entregou um kart perfeito, Victor Gomes teve um excelente final de semana. O mesmo pode ser dito também para a própria equipe Xizão Racing, que alcançou vitórias em todas as categorias onde contava com pilotos competindo, caso de Fernando Wortmann na categoria Speed Kart Sprinter e Pedro Gomes na categoria PRO 400.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!