publicidade
12/08/2005 14:13

Divulgado o Regulamento do Gaúcho de Kart 2005. Competição vale vaga para a final da Seletiva Petrobras

Autor: FGA


Foi divulgado hoje o Regulamento do Campeonato Gaúcho de Kart 2005, que será disputado nos dias 16, 17 e 18 de setembro, no Kartódromo Internacional de Tarumã, em etapa única.

 

A grande novidade para 2005 foi a inclusão da categoria Pró 400, que dividida em CBA e Master, disputará pela primeira vez um Campeonato Gaúcho.

 

A exemplo do ano passado, o Gaúcho será disputado em etapa única, com duas baterias para as categorias Mini, Júnior, Graduados, Stock, Sênior e Speed Kart e quatro baterias, com duração de 30 minutos cada, para as categorias Pró 400 CBA e Master.

 

As categorias Mini (que terá pilotos da Mirim e Cadete), Júnior (para pilotos Júnior Menor e Júnior), Graduados (Graduados A e B) e Pró 400 Master correrão com motores fornecidos pelos organizadores em sistema de sorteio. Já a Stock, Sênior e Pró 400 CBA competirão utilizando seus próprios motores.

 

A disputa pelo título na categoria Graduados terá uma atração a mais. O piloto que vencer o Campeonato Gaúcho automaticamente estará classificado para a final da Seletiva Petrobras na categoria Graduados A, desde que tenha idade entre 16 e 21 anos e não tenha tentado obter vaga em prova classificatória de Graduados B. Ou, como explica o regulamento da Seletiva, em seu artigo 4.6: "O piloto que tentar a classificação para as finais da Seletiva de Kart Petrobras de 2005 para a categoria Graduados B não poderá em qualquer outra etapa tentar a classificação para as finais da categoria Graduados A, nem o contrário será permitido."

 

Para ter acesso ao Regulamento do Campeonato Gaúcho de Kart 2005, basta clicar no botão Regulamentos no menu ao lado ou clicar aqui.

 

Maiores informações poderão ser obtidas pelo fone (51) 8408.2593 ou pelo e-mail erno@kartgaucho.com.br

  • Não há comentários cadastrados até o momento!