publicidade
29/11/2016 17:36

Copa Gaúcha e etapa decisiva da Copa KCPF são as atrações do final de semana em Passo Fundo

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer



Neste final de semana, dias 3 e 4, o Kartódromo da Roselândia, em Passo Fundo (RS), recebe a Copa Gaúcha, o último evento de caráter estadual da temporada no kartismo gaúcho. E, de forma paralela, será realizada também a última etapa da Copa KCPF, esta uma competição de âmbito regional.

Participarão as categorias Mirim, Cadete, Tag, Fireball, Fireball Júnior e 125cc Água, que disputarão duas baterias, com pontuação independente. Ao fim delas, quem somar mais pontos será o campeão da Copa Gaúcha.

Dentre as atrações, uma parceria do Kart Clube de Passo Fundo com o SPR Light, campeonato de grande sucesso em Santa Catarina. Nela, o sorteio de uma vaga entre os pilotos da Mirim e Cadete na etapa de abertura do SPR Light em 2017, com inscrição e motor grátis. Esta vaga, entretanto, será oferecida apenas aos pilotos que permanecerem na categoria na próxima temporada.

Além disso, outros brindes serão sorteados, tais como óleo Motul 800, Motul Chain Lube C4, embreagem para Fireball Júnior, bomba d´água, kit abafador e carburador para Tag, por exemplo.

Serão oferecidos troféus aos cinco primeiros colocados em cada categoria. Para mais informações, contate pelo e-mail corridaskcpf@gmail.com ou pelo fone (54) 8121-9637, com Titi. Acesse o Facebook do KCPF e saiba mais sobre os eventos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!