publicidade
02/09/2005 09:14

Campeonato Gaúcho vale vaga para a Seletiva Petrobras

Autor: Kart Gaúcho


O Campeonato Gaúcho de Kart, que acontecerá de 16 a 18 de setembro no Kartódromo Internacional de Tarumã, terá, para os pilotos das categorias Graduados, outro fator de motivação.

Para eles, estará em jogo uma vaga para disputar a final da Seletiva de Kart Petrobras na categoria Graduados A. Poderão disputar a vaga pilotos das duas Graduados, A e B, mas da B apenas aqueles que ainda não tentaram uma vaga em outra prova classificatória da sua categoria.

Mas não será só a Graduados que disputará o Gaúcho 2005. Participarão também as categorias Mini (Mirim e Cadete) e Júnior (Júnior Menor e Júnior), Stock, Sênior, Pró 400 Master e CBA e Speed Kart Sprinter e Master. A Graduados, Mini, Júnior e Pró 400 competirão com motores sorteados, fornecidos pelos organizadores. Já a Stock, Sênior e Speed Kart disputarão o Gaúcho com motores próprios.

A Pró 400 terá quatro baterias de 30 minutos cada e as demais disputarão duas baterias. Na sexta-feira serão realizados treinos oficiais e no sábado as tomadas de tempo e as primeiras baterias. No domingo a programação se encerra com a disputas das baterias restantes.

Para saber mais sobre o Campeonato Gaúcho 2005, como por exemplo, Regulamento, Horários, Regulamento Particular e Ficha de Inscrição on-line, clique aqui. Mais detalhes, ligue para (51) 8408.2593 ou 453.6559.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!