publicidade
05/09/2006 12:52

Campeonato Gaúcho sofre importantes modificações

Autor: FGA


Algumas novidades com relação ao Campeonato Gaúcho de Kart, edição 2006, foram divulgadas pela Federação Gaúcha de Automobilismo hoje (5).

 

Uma diz respeito aos valores finais para cada categoria, no que tange a aluguel de motores, pneus e combustível e também de inscrição.

 

Outra divulga a coroa que a categoria Mini, que reunirá pilotos da Mirim e Cadete, utilizará e que ainda não havia sido informada.

 

A maior novidade, porém, é que a categoria Pró 400, que teria seu Gaúcho realizado no dia 30 de setembro, fará o evento em 18 de novembro, junto com a final da Copa Integração. Assim, os pilotos da categoria competirão, num mesmo final de semana, em dois campeonatos e evitarão os custos específicos de um Gaúcho no formato anterior.

 

O Gaúcho 2006 será realizado em duas fases. A primeira, que contará com as categorias Mini (Mirim e Cadete), Júnior (Júnior Menor e Júnior), Graduados, Stock, Sênior e Speed Kart, será realizada em Passo Fundo, de 22 a 24 de setembro. E a segunda, da Pró 400, seguirá o que foi informado no parágrafo acima.

 

Em razão destas modificações, um novo regulamento para o Gaúcho 2006 foi confeccionado. Para fazer o download deste regulamento, clique aqui ou no botão Regulamentos no menu ao lado.

 

Para maiores informações, contate através do e-mail erno@kartgaucho.com.br ou pelo fone (51) 8408.2593.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!