publicidade
09/08/2005 16:41

Campeonato Gaúcho será disputado em três dias de setembro

Autor: Divulgação


O Campeonato Gaúcho de Kart, como informado já há algum tempo no KART GAÚCHO, será disputado em um final de semana, no Kartódromo Internacional de Tarumã, mais exatamente nos dias 16, 17 e 18 de setembro.

Farão parte do Gaúcho 2005 as categorias Cadete, Júnior (para pilotos Júnior Menor e Júnior), Graduados (para Graduados A e B), Sênior (para pilotos Sênior A e B), Stock e Speed Kart. A grande novidade será a disputa do Gaúcho para a categoria Pró 400.

A exemplo do ano passado, as categorias Cadete, Júnior e Graduados disputarão o Gaúcho com motores fornecidos pelos organizadores em sistema de sorteio. Todas as categorias disputarão duas baterias e a Pró 400 terá programada a disputa de quatro baterias de trinta minutos cada.

Para os Graduados, a novidade é que a prova terá validade para a Seletiva Petrobras e o Campeão Gaúcho da categoria ganhará automaticamente uma vaga para disputar o prêmio de R$ 70 mil oferecido pela Petrobras.

Na sexta-feira (16) serão realizados treinos oficiais, enquanto que no sábado (17) acontecem duas baterias para a Pró 400 e uma para as demais, programação que se repetirá no domingo.

Durante esta semana deveremos trazer mais informações, tais como horários, valores para inscrição e outros detalhes importantes.

Para informações sobre o Gaúcho, ligue para (51) 84082593 ou mande um e-mail para erno@kartgaucho.com.br

  • Não há comentários cadastrados até o momento!