publicidade
17/01/2017 11:18

Campeões e vices do automobilismo gaúcho serão premiados em fevereiro. Confira quem são os kartistas

Autor: Erlon Radl


Foto: Dudu Leal

Falta apenas um mês para a Festa de Premiação aos Campeões da Federação Gaúcha de Automobilismo de 2016, que acontecerá novamente no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, localizado no Parque Maurício Sirotsky, em Porto Alegre (RS), no dia 17 de fevereiro.

Nesta oitava edição, a FGA entregará novamente o Troféu Breno Fornari como reconhecimento às vitórias dos campeões e suas equipes na temporada de 2016. Todo campeão e vice terá a honra de possuir um troféu que homenageia não apenas suas vitórias, mas um dos maiores nomes do automobilismo gaúcho.

Nesta edição há ainda uma grande novidade, que será a realização da largada promocional da abertura do Campeonato Gaúcho de Rally de Regularidade 2017, onde os presentes poderão sentir e conhecer toda a emoção que uma largada tradicional de um rally pode proporcionar.

“Unir a festa de premiação com a abertura do Rally de Velocidade foi uma coincidência de datas que será memorável para todos os presentes, ainda mais que a prova marca o retorno do rally à cidade de Porto Alegre”, disse Carlos Alberto de Deus, presidente da FGA.

O Centro de Eventos Casa do Gaúcho é localizado na rua Otávio Francisco Caruso Rocha, 301. Há estacionamento pago no local e mais informações e reservas podem ser encaminhadas pelo fone (51) 3224 4808. 

Veja abaixo os kartistas homenageados:

MIRIM
Campeão – Heitor Dall’Agnol
Vice – Gabriel Moura

CADETE
Campeão – Gustavo Pegoraro
Vice – Antonella Bassani

JÚNIOR
Campeão – Pedro Gurgacz|

FIREBALL JÚNIOR
Campeão – Augusto Rotta
Vice – João Pedro Bortoluzzi

NOVATO
Campeão – Rômulo Nascimento
Vice – Luiz Otávio Floss

GRADUADOS
Campeão – Renan Busse
Vice – Pedro Marques

F4 GRADUADOS
Campeão – Pedro Trevisol
Vice – Cristofer Silveira

F4 SÊNIOR
Campeão – Luciano Tavares
Vice – Felipe Cervo

F4 SUPER SÊNIOR
Campeão – Davi Oliveira

  • Não há comentários cadastrados até o momento!