publicidade
20/10/2017 10:04

Antecipada para 5 de novembro, rodada decisiva da Copa Serra será disputada em Farroupilha

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Kartódromo César Francischini, em Farroupilha


Trabalhando de forma entusiasmada para retomar suas atividades de forma positiva, a direção do Kartódromo de Farroupilha já se prepara para a disputa da 2ª e última etapa da Copa Serra, antecipada do dia 19 para o dia 5 de novembro.

Comandado pelo presidente Renato Biondo e com Fernando Venzon à frente do Departamento Desportivo, o Farroupilha Kart Clube convida a todos para participarem da rodada, que deverá ser uma das últimas competições no Rio Grande do Sul antes do Campeonato Gaúcho, marcada para o início de dezembro em Venâncio Aires.

A decisão da Copa Serra, que definirá também os pilotos que levarão pontuação para o Gaúcho – 4 pontos para o campeão, 3 pontos para o vice e 1 para aqueles que tenham corrido as duas etapas – terá a participação das categorias Cadete, 125cc Sprinter, 125cc Sorteada, Super 4T, Speed Kart, Júnior e Tag, que disputarão duas baterias cada uma.

Vencedores na etapa de abertura, realizada em setembro, os líderes do campeonato são Ramon Matias (Tag), Daniel Pereira (Tag Super), Lucas Sartori (Cadete), Fernando Pastro (125 Sorteada), Diego Corseuil (125cc Sprinter), Júlio Corseuil (125cc Master), Vinícius Góis (Super 4T Sprinter) e Guilherme Bacin (Super 4T Master).

A rodada decisiva da Copa Serra será disputada no sábado (4), com treinos livres, e no domingo (5), quando serão realizadas a tomada de tempos e as baterias.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!