publicidade
26/10/2017 15:17

2º GP Tech Indoor tem programação divulgada e segue com as inscrições abertas



Retomando suas atividades após o sucesso da 1ª edição, o GP TECH INDOOR teve hoje nova movimentação de bastidores com duas importantes notícias no aspecto organizacional. A primeira delas trata da divulgação da programação de sua 2ª edição, marcada para o dia 4 de novembro, no Velopark (RS).

Diferente da 1ª edição, quando as atividades foram iniciadas à tarde, o 2º GP TECH INDOOR começará pela manhã, a partir das 8:30, quando os pilotos terão acesso ao “pit lane”. A apresentação dos pilotos e finalização do credenciamento acontece a partir das 9 horas e o briefing está marcado para 11:30, logo após o treino livre de cada grupo.

Os treinos, um para cada grupo (inicialmente os 40 pilotos serão divididos em dois grupos), serão realizados às 10 e 10:20, respectivamente, seguidos pela tomada de tempos, às 10:45 e 11:05. E, a partir das 13 horas, começam as corridas, quando os quatro grupos de 10 pilotos se enfrentarão entre si. A Final, que reunirá os 20 melhores classificados, está marcada para 17 horas.

A segunda notícia é a confirmação de que a Direção de Prova estará novamente a cargo de Bruno Barônio, que integra o quadro da CBA. Com ele atuará mais uma vez o também gaúcho Fernando Venzon, experiente Comissário Desportivo, o que mais uma vez dará ao evento um alto nível em sua condução em pista.

Nesta sexta-feira, dia 27, será divulgado o Regulamento Desportivo da competição, que promete reunir os principais pilotos do kartismo amador gaúcho no dia 4 de novembro, no Velopark.

A premiação será em troféus para o pole position e os três primeiros classificados na bateria final e um bônus de 70% no valor da inscrição no 3º GP Tech Indoor para o 1º colocado, 40% para o segundo e 25% para o terceiro.

As inscrições – ao custo de R$ 680,00 – já estão abertas em http://kartmotor.com.br/inscricao/techcup. Para garantir sua vaga o piloto deverá fazer o pagamento antecipado e, para tanto, receberá um e-mail com as instruções para esse procedimento.

Fonte: Portal Kart Motor | Erno Drehmer

  • Não há comentários cadastrados até o momento!