publicidade
05/09/2017 16:59

1º GP Tech Indoor terá Diretor de Prova de Campeonato Brasileiro profissional

Autor: Arquivo Techspeed


Foto: Gustavo Naspolini

O próximo final de semana, dias 8 e 9, marcará o retorno das disputas da TECH CUP | VELOPARK, que volta ao cenário do kartismo gaúcho com novidades e eventos isolados. A competição será dividida em duas partes.

Na primeira parte integrarão as atividades as categorias Cadete, Júnior Honda, Master Honda, Sudam Iame e Master Iame, que terão toda a sexta-feira para treinar e trabalhar no acerto de seus equipamentos para a tomada de tempos, a ser realizada no final da mesma tarde. No sábado pela manhã estas mesmas categorias voltam à pista para um breve aquecimento e a disputa da Pré-Final e Final.

No sábado à tarde começa a disputa da principal novidade para este segundo semestre, o 1º GP TECH INDOOR, destinada aos pilotos comprovadamente experientes na prática do kartismo amador, preferencialmente membros efetivos de um dos grupos constituídos para esta prática desportiva, ou portadores de cédula desportiva CBA no caso específico de menores de idade, igual ou superior a 14 anos completados. Serão 40 vagas disponíveis e os pilotos serão divididos em grupos que se enfrentarão entre si para definir os 20 finalistas. O vencedor da última prova será o campeão. “Objetivamos promover a integração entre pilotos amadores de kart de aluguel de toda a região Sul, bem como fomentar a prática do kartismo nacional”, afirma Rogério Naspolini, diretor da Techspeed.

A organização disponibilizará chassis indoor Techspeed, completamente carenado, equipado com freio hidráulico, banco com posicionamento regulável, rodas de alumínio, pneus MG tarja laranja e motores HONDA GX-390|13hp. A inscrição custará R$ 680,00 e dá direito a participar de três corridas. Caso o piloto se classifique para a Final, terá disputado quatro provas.

Buscando oferecer uma competição de alto nível, a organização contratou Bruno Barônio, diretor de provas da CBA, para conduzir ambos os eventos. Além dele, no GP Tech Indoor especificamente, atuarão como Comissários Desportivos os campeões brasileiros Alain Sisdeli e Olin Galli e também Fernando Venzon.

E para garantir o máximo de equilíbrio nos karts – todos zero quilômetro no aspecto chassi, motor e pneus –, os pilotos Galli e Sisdeli trabalharão em sua equalização nesta quinta-feira no Velopark.

As inscrições para a Tech Cup | Velopark e para o 1º GP Tech Indoor já estão abertas. Preencha o formulário e aguarde o e-mail de confirmação com as instruções para o pagamento antecipado. No GP Tech Indoor é necessário o pagamento antecipado para garantir as vagas, que são limitadas em 40 pilotos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!