publicidade
03/11/2020 17:07

Segunda rodada da Copa Cinestudio V4 teve mais de 40 pilotos e transmissão ao vivo em Guapimirim

Autor: WSC


Foto: Copa Cinestudio

A 2ª etapa da Copa Cinestudio de Kart V4, disputada no dia 31 de outubro no Kartódromo de Guapimirim (RJ), mostrou sua força com mais de 40 inscrições, sendo oito mulheres, além de transmissão ao vivo pelo canal CineAlive Tv Art Hd, Rede Tv+ e Tv Artes Sp.

A rodada foi um verdadeiro encontro de kartistas apaixonados pelo esporte a motor brasileiro que disputaram curva a curva o lugar mais alto do pódio em um traçado extremamente desafiador divididos nas categorias Sprinter, Master e Sênior. Sem contar o clima frio e chuvoso em boa parte do tempo, que trouxe ainda mais emoções.

Após duas etapas disputadas pela categoria Sprinter, Ketheryne Rodrigues lidera com 33 pontos, oito a mais que Joaquim Marcelo. Na categoria Master, Rafael Frota aparece na ponta com 40 pontos, seguido por Rafael Coelho com 36. Já na Sênior, a dupla Marcio Cowboy e Marcos André lidera com 29 pontos, seis a mais que Franci Brito.

“Foi um dia espetacular. Só posso agradecer a todos os pilotos, familiares e parceiros que deram um verdadeiro show. O grid cresceu 30% em comparação com a primeira etapa e isso é um motivo de orgulho, pois também resgatamos a história do esporte, já que corremos com os potentes motores V4, utilizado nas décadas de 70, 80 e 90”, destaca Joaquim Marcelo, promotor do campeonato.

A próxima etapa da competição acontece em 28 de novembro, em Guapimirim. A Copa Cinestudio de Kart V4 tem patrocínio de Cinestudio, empresa de locação de espaços para produções audiovisual com tecnologia pioneira. As demais empresas apoiadoras são Speepil Válvula, companhia do segmento de válvulas industriais, Transportadora 3 Marc, empresa especializada em transporte de mercadorias e passageiros, e baterias Ômega, referência no mercado automotivo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!