publicidade
27/10/2020 07:24

Segunda etapa da Copa Cinestudio de Kart V4 movimenta o kartismo carioca neste sábado em Guapimirim

Autor: WSC


Foto: Meriarte Fotografia

A segunda etapa da Copa Cinestudio V4 promete agitar os apaixonados pelo kartismo e seus familiares no próximo sábado, dia 31 de outubro, no Kartódromo de Guapimirim, no Estado do Rio de Janeiro.

O evento é um marco no kartismo amador já que seu motor é o lendário V4, utilizado entre as décadas de 70 e 90 por pilotos como Ayrton Senna e Rubens Barrichello em seus tempos de kart.

A primeira etapa, disputada em setembro, contou com a presença de dezenas de pilotos divididos em três categorias: Sprinter, Master e Sênior. Será novamente um momento de nostalgia, somado a um elevado nível de pilotagem e competição.

“Tenho certeza de que, assim como a primeira, a segunda etapa será um sucesso. É muito gratificante promover esse evento e observar, por exemplo, a participação das mulheres pisando fundo a mais de 100km/h e conquistando o pódio em uma das categorias. Sem, é claro, deixar de citar a questão da família reunida em um evento de kart”, destaca Joaquim Marcelo, promotor da competição.

Para essa etapa haverá novidades, dentre elas o aplicativo Cinestudio Alive, que reunirá informações do evento, equipes e pilotos, além de transmissão ao vivo por um canal de São Paulo na Sky.

A Copa Cinestudio de Kart V4 tem patrocínio de Cinestudio, empresa de locação de espaços para produções audiovisual com tecnologia pioneira. As demais empresas apoiadoras são Speepil Válvula, companhia do segmento de válvulas industriais; transportadora 3 Marc Transportes, empresa especializada em transporte de mercadorias e passageiros; e baterias Ômega, referência no mercado automotivo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!