publicidade
26/09/2016 09:26

Matteo Molo superou forte chuva, marcou melhor volta da prova e terminou em 2º no Serrano

Autor: Cia. de Divulgação


Foto: Divulgação

O piloto carioca Matteo Molo, da equipe Tekprom, fez a melhor volta da categoria Júnior na 2ª etapa do Campeonato Serrano, mas terminou a prova em segundo lugar, atrás de Caio Moura no Kartódromo de Guapimirim, no Rio de Janeiro.

Para Matteo a etapa foi marcada por alguns imprevistos. Seu kart quebrou durante a classificação e, por conta disso, ele largou em último. Fez uma corrida de recuperação e, quando estava ganhando posições, caiu uma forte chuva e a prova foi interrompida. Na volta, ele foi jogado para fora da pista, voltou em último com um acidente na frente dele, envolvendo três karts. Porém, ele se recuperou mais uma vez e terminou em segundo lugar.

“A etapa foi bem confusa, pois começou com a quebra do kart durante a tomada de tempo, passou por interrupção por causa do temporal e na volta ainda fui jogado para fora da pista. Acabei não tendo tempo para tentar chegar em primeiro. Queria muito essa vitória para presentear meu pai com o troféu, porque hoje é aniversário dele, mas não deu. Pelo menos continuo liderando a classificação geral da minha categoria”, disse Molo.

O mês de outubro será bastante agitado para o piloto carioca da equipe Tekprom. Ele participará da segunda etapa do Campeonato Estadual no dia 9, em Volta Redonda, da 18ª Copa Brasil, de 11 a 15, em Cascavel, no Paraná, e da terceira etapa do Serrano, dia 23, em Guapimirim.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!