publicidade
12/11/2020 15:04

Equilibrado, Campeonato Carioca Light terá etapa eletrizante neste sábado em Guapimirim

Autor: WSC


Foto: RL Sports

Marcada para o próximo sábado (14) no Kartódromo de Guapimirim, a segunda etapa do Campeonato Carioca Light promete ser equilibrada e eletrizante, pois a classificação geral das nove categorias mostra uma disputa ‘ponto a ponto’, sem que nenhum piloto tenha disparado na pontuação.

“Teremos uma grande festa na pista e fora dela. Nosso principal objetivo é resgatar o valor e importância do kartismo em nosso Estado. A competição está em pleno crescimento, teremos 40 karts no grid e já estamos planejando a próxima temporada, com mais etapas e categorias. Só tenho a agradecer a toda a família do Carioca Light, pilotos e patrocinadores”, destaca André Cupello, promotor do campeonato.

O Campeonato Carioca Light tem apoio de Cinestudio, empresa de locação de espaços para produções audiovisual com tecnologia pioneira, que no próximo dia 28 de novembro patrocinará a etapa decisiva da Copa Cinestudio de Kart V4, também em Guapimirim. Além dela, o evento é apoiado pela MG tires, fabricante de pneus; Seepil Valves, companhia do segmento de válvulas industriais; Mega Kart, fabricante de componentes para kart; Priority Conteúdos, Programa Warm Up e Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro.

Informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (21) 99899-9040 ou pelas mídias sociais facebook.com/kartcarioca e instagram @kartcarioca.

Confira a programação da etapa:
1ª prova Cadete Rookie / Cadete – 10h20
2ª prova Cadete Rookie / Cadete – 11h05
1ª prova Júnior Menor / Júnior / Sprinter / Sênior – 10h45
2ª prova Júnior Menor / Júnior / Sprinter / Sênior – 11h30
1ª prova F4 Light / F4 Júnior / F4 / F400 Graduado – 14h15
1ª prova F4 Light / F4 Júnior / F4 / F400 Graduado – 15h15
Pódio categorias da manhã – 12h30
Pódio categorias da tarde – 16h

  • Não há comentários cadastrados até o momento!