publicidade
05/10/2020 11:27

Copa Cinestudio revive década de 80 e disputa suas etapas com os antigos motores V4

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: RL Fotos Sport

Uma reunião de amigos – homens e mulheres pilotos de kart –, apaixonados por velocidade, trouxe de volta um marco do kartismo no Brasil: os motores V4, largamente utilizados na década de 80.

Falamos da Copa Cinestudio de Kart V4, disputada no Kartódromo de Guapimirim, no Estado do Rio de Janeiro. A competição tem três etapas e uma delas já foi disputada em setembro. A próxima será no final de outubro. O objetivo do grupo é viver essa paixão, criar boas relações, e, não menos importante, ser altamente competitivos em um nível muito elevado de pilotagem.

A primeira etapa, no dia 12 de setembro, foi um sucesso entre os pilotos e todos do meio do kartismo, que acompanharam o evento pelas redes sociais e transmissão ao vivo pelo canal do YouTube Cinealive, pela TV ART HD para mais de 50 cidades no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, e pela Rede TV Mais, com mais de 40 mil assinantes.

Foram 30 pilotos inscritos, divididos em três categorias, dentre eles cinco mulheres, três delas conquistando pódio e uma sagrando-se vencedora.

Os organizadores prometem mais novidades para a próxima etapa, dentre elas o aplicativo Cinestudio Alive, que reunirá informações do evento, das equipes e dos pilotos; e a transmissão ao vivo por um canal de São Paulo na Sky.

Confira os resultados da 1ª etapa:
SPRINTER
1 Ketheryne Rodrigues
2 Rodney Carvalho
3 João Pedro Turi
4 Joaquim Marcelo
5 Fernando Fedeli
6 Onézio Marins
7 Gabriel Carvalho
8 Marcos Coração

MASTER
1 Rafael Coelho
2 Rafael Frora
3 Alexandre Leite
4 Marco Aurélio
5 Beto Maia
6 Fábio Peres
7 Victor Bocão
8 Alessandro Abreu
9 Ramon Miranda
10 Alessandra Corrêa
11 Loy Loyola
12 Rodrigo Azevedo
13 Raquel Vicente
14 Beto Frota
15 Alexandre Muniz

SÊNIOR
1 Marcelo Garrido
2 Carlinhos
3 Marina Garrido
4 Franci Brito
5 Márcio Cowboy / Marcos André
6 Luciano Guimarães

  • 05/10/2020 20:01 RODNEY Carvalho

    Foi incrível Ver Essa Turma a Cada Corrida Evoluir No Kart e quantidade De Pilotos No Grupo Temos 60 Kartista Ou Mais Com Essa Categoria V4 125 Parabéns Aos Cinestudio