publicidade
29/03/2019 10:35

Campeonato Carioca terá etapa de abertura neste domingo em Guapimirim com sorteio de brindes

Autor: Luiz Pinheiro


Foto: Luiz Pinheiro

A nova temporada do kartismo no Rio de Janeiro começará com a disputa em 13 categorias no Campeonato Carioca neste próximo domingo (31) em Guapimirim. Com os principais pilotos e equipes do Estado, estarão na pista as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sprinter, Sênior, F4 Light, F4 Júnior, F4, F4 Super, F400 Graduados, F400 Sênior e V4.

Os responsáveis pela organização do campeonato estão se dedicando exaustivamente ao evento, buscando atrair pilotos e parceiros que possam abrilhantar a competição em um ano de recuperação do kartismo no Rio de Janeiro.

Nos finais de semana que antecederam o início das disputas o Kartódromo de Guapimirim esteve bastante movimentado, com equipes e pilotos realizando treinos para buscar o acerto de seus equipamentos para as disputas, que prometem ser bastante acirradas.

Prêmios – A organização do campeonato vai sortear uma McLaren MP4 na escala 1:18 para os pilotos, independente da categoria, que participarem das quatro etapas do Carioca.

“Essa é a primeira de muitas surpresas que vêm por aí. Vamos juntos tornar o kartismo do Rio de Janeiro forte outra vez”, disse André Cupello.

A premiação do campeonato irá até o quinto lugar, com troféu para os três primeiros e medalhas para o 4º e o 5º. E terá ainda o sorteio de outros brindes:
1 Jogo de carenagem da Mega kart
4 kits da Italbarri Coletes
2 Cortesias 13hp Guapi Kart Indoor
1 Camisa da Kart Equipamentos
1 Prêmio surpresa da Proton

  • Não há comentários cadastrados até o momento!